📰Vereadora Juliana Silveira Salva Marido de Tentativa de Homicídio com Coragem em Ceres
Uma noite que poderia ter terminado em tragédia foi evitada por um ato heroico da vereadora Juliana Silveira (DC), em Ceres, no Norte de Goiás. Na noite de domingo, 16 de novembro de 2025, ela impediu o assassinato do marido, Odilon Neto, ao desarmar e derrubar um atirador armado com pistola 9mm em um bar no povoado do Sapé.
O casal estava no estabelecimento com a filha e o genro quando André Luiz, conhecido como “Negão”, chegou alterado, provocou Odilon, agrediu-o com dois socos e foi até o carro buscar uma arma. Ao retornar com a pistola, Juliana se colocou entre o atirador e o marido, formando um escudo humano. Mesmo assim, André disparou duas vezes. Em luta corporal, a vereadora agarrou e derrubou o agressor, impedindo que os tiros atingissem Odilon e sofrendo diversas escoriações no confronto.
Enquanto Juliana continha o suspeito, Odilon conseguiu se abrigar atrás de um veículo. André fugiu em seu carro em rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, encontrou duas cápsulas calibre 9mm deflagradas e isolou o local. As vítimas foram levadas à UPA de Ceres para atendimento e, em seguida, prestaram boletim de ocorrência na delegacia.
As forças de segurança já estão mobilizadas para localizar e prender o suspeito. A coragem de Juliana Silveira evitou uma tragédia e comoveu toda a região do Vale do São Patrício.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!


