Ex-Ken Humano Desabafa Após Acidente: “À Beira de Virar Morador de Rua” e Pede Socorro
O jovem Felipe Máximo, de 21 anos, conhecido como Ex-Ken Humano, vive um momento de desespero após um acidente doméstico na madrugada desta semana, em Santos (SP). Ele caiu no banheiro da casa onde mora, quase batendo a cabeça no vaso sanitário, e precisou de pontos na boca. O incidente agravou sua crise financeira, deixando-o sem condições de pagar contas atrasadas, como a de luz, e sem alimento em casa.
Felipe, que ganhou fama aos 16 anos ao planejar 42 cirurgias para se parecer com o boneco Ken, abandonou o sonho em 2021 e hoje trabalha como porteiro em uma obra sem carteira assinada. Ele relata hostilidade no mercado de trabalho após colegas descobrirem seu passado, perdendo oportunidades como auxiliar de pedreiro e frentista.

“Minha situação agora está tão difícil (…) não consigo mais manter as contas em dia. Estou com a conta de luz atrasada e sem alimento em casa. Estou extremamente preocupado”, desabafou ele nas redes sociais.
Com remédios para dor e a necessidade urgente de um dentista – possivelmente uma cirurgia –, Felipe teme o pior:
“Me vejo à beira de me tornar um morador de rua, pois não tenho ninguém para contar ou ajudar”.
Sem apoio familiar ou financeiro, ele já recorreu a uma ONG para se alimentar e sonha com um emprego formal para estudar aviação e se tornar comissário de bordo.

“Quero continuar a ser fiel e leal à minha essência, ao rapaz que me tornei”, escreveu, anunciando o fim da fase “Ken Humano” para reconstruir a vida.
A história de Felipe comove e alerta para as vulnerabilidades de jovens que enfrentam preconceito e instabilidade. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelas redes sociais dele.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!


