🚨 Tragédia na madrugada desta segunda-feira, 13/01/2025 🚨
Um veículo pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Alto Horizonte/GO se envolveu em um acidente fatal no km 245 da BR-153, próximo à cidade de São Luiz do Norte/GO. O grave acidente ocorreu por volta das 04h30, envolvendo uma colisão lateral contra uma carreta que saía de um posto de combustíveis.
👉 Saldo trágico:
- Três óbitos confirmados no local
- Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN)
- O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Testemunha relata alta velocidade
Uma testemunha que presenciou o acidente fez o seguinte relato:
“Cheguei na hora do acidente. O motorista da carreta estava saindo do Posto e o carro bateu no fim da carreta, aparentemente, estava em alta velocidade. O carro passou por mim após a PRF de Uruaçu — fazendo até uma ultrapassagem proibida. Motoristas, vamos ter cuidado. Que Deus conforte as famílias e dê melhoras aos demais.”
Reincidência de tragédias envolvendo veículos da PREFEITURA
Essa não é a primeira vez que um veículo da Secretaria de Saúde de Alto Horizonte se envolve em um acidente fatal. Em 2020, um grave acidente no dia 08/03 ceifou a vida de Lucélia Moreira de Araújo Silva, de 42 anos, durante o transporte para o município de Ceres/GO, onde ela passaria por um procedimento médico.
Na ocasião, a Ambulância da PREFEITURA acabou capotando após o motorista tentar desviar de uma carreta que teria invadido o sentido contrário da pista. Lucélia estava grávida e seguia para o hospital, mas, infelizmente, perdeu a vida durante o trajeto.
🚦 Fica o Alerta: As rodovias da região têm sido palco de acidentes fatais, muitas vezes relacionados a imprudência, ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade. É fundamental que condutores mantenham a cautela e respeitem as leis de trânsito para evitar novas tragédias.
📰 Informações apuradas pela equipe Elienai News, com o apoio de Altovip e Fricó Alimentos.
A Maioria desses Motoristas que transportam as pessoas para a prefeitura são imprudentes e só andam em alta velocidade como se tivessem em uma emergência, acho que as prefeituras tinha que tomar uma providência com relação a isso colocar limites de velocidades câmeras nesses veículos e abrir uma exceção caso emergência!