
Plantão Elienai News: Colisão Fatal na BR-153 em Jaraguá – Relato Exclusivo do Motorista da Hilux
A Equipe Elienai News traz, em primeira mão, detalhes de uma tragédia que aconteceu na manhã desta terça-feira, 13 de maio de 2025, na BR-153, em Jaraguá, próximo à Churrascaria do Gaúcho e à praça de pedágio. Uma colisão frontal entre uma Fiorino e uma Hilux resultou na morte do motorista da Fiorino. Estamos ao vivo com Wellington Teles, motorista da Hilux, que sobreviveu ao acidente junto com os outros ocupantes do veículo, todos de Goianésia.
O Acidente e os Envolvidos
A Hilux era ocupada por Wellington Teles, seu irmão Anderson Teles e seu primo Reginaldo Antônio da Silva, todos moradores de Goianésia. Eles saíram da cidade às 4h30 com destino a Goiânia, fizeram uma parada na Churrascaria do Gaúcho e, ao seguir viagem, se depararam com a colisão. Segundo informações preliminares de testemunhas no local, o motorista da Fiorino pode ter dormido ao volante, o que teria causado a batida frontal. Infelizmente, o condutor da Fiorino não resistiu e faleceu no local.
Os ocupantes da Hilux, apesar do susto, estão bem. Eles foram levados ao hospital municipal de Jaraguá pra avaliação. Wellington teve um corte abaixo do joelho e ficou em observação, mas exames como tomografia da cabeça e do tórax não apontaram nada grave. Anderson e Reginaldo também saíram sem ferimentos sérios, apenas com escoriações leves.
Relato de Wellington Teles
Wellington compartilhou com a nossa equipe o momento do acidente:
“Saímos de Goianésia às 4h30, paramos no Posto Gaúcho e seguimos viagem. Quando avistei as luzes da praça de pedágio, vi o farol da Fiorino vindo na minha direção. Com certeza, ou ele dormiu, ou passou mal. Tentei desviar, joguei o carro pro acostamento, mas ele bateu, a Hilux tombou e arrastamos por uma distância. O cinto travou, mas consegui cortar com um canivete. Uns 15 minutos depois, os bombeiros chegaram e nos socorreram.”
Wellington ainda contou que tá no hospital de Jaraguá, sentindo dor no corte do joelho, mas aliviado por estar bem:
“Fiz tomografia, cabeça e tórax tão perfeitos, só o machucado. Acho que logo, por volta de uma e meia, já estaremos de volta a Goianésia. A fatalidade aconteceu com o outro motorista, mas nós, graças a Deus, estamos bem.”
A Polícia Rodoviária Federal tá investigando as causas da colisão, e a gente vai acompanhar pra trazer mais informações. Um abraço do Wellington a todos, e que Deus conforte o coração de todos os envolvidos.
Compromisso com a Verdade!
