
Homem é Linchado e Queimado Vivo por Moradores em Tonantins Após Crimes no Amazonas
Um homem de 36 anos, identificado como José Andrei de Matos Rodrigues, foi linchado e queimado vivo por moradores de Tonantins, no interior do Amazonas, no último sábado (2). O caso ocorreu após ele assassinar sua companheira, Valdilene da Silva Prestes, de 44 anos, e ferir a filha dela, de 21 anos, com uma faca. O suspeito foi detido em flagrante, mas durante a condução à delegacia, uma multidão invadiu o local, espancou e incendiou o homem.

A Polícia Civil foi acionada pelo hospital local após a jovem chegar com ferimentos de arma branca na cabeça. Na residência, os agentes encontraram Valdilene morta, com marcas de facadas e sinais de asfixia. Após localizar o suspeito em uma área de mata, ele se entregou, mas a revolta popular resultou no linchamento. A Polícia Civil investiga os envolvidos, enquanto a Polícia Militar enviou o Batalhão de Choque para garantir a segurança na cidade até a normalização da ordem.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!