
Uma situação preocupante mobiliza as autoridades de Goiás e do Pará. Glaucia Regina Corrêa, de 50 anos, saiu de Santarém, no oeste do Pará, no dia 24 de agosto, para conhecer um homem com quem mantinha um relacionamento virtual e desapareceu após chegar a Goiânia. A família confirmou que Glaucia desembarcou na rodoviária da capital goiana na manhã do dia 26, mas não fez mais contato desde então.
O celular da vítima está desligado, e suas redes sociais foram supostamente invadidas pelo homem que ela foi encontrar. A filha, Caroline Corrêa, relatou que os filhos não aprovavam o relacionamento devido a comportamentos abusivos do homem, que controlava os passos de Glaucia, exigindo fotos e chamadas de vídeo constantes.
Ela saiu de casa sem avisar, e agora não sabemos nada, desabafou Caroline Corrêa.
A Polícia Civil de ambos os estados investiga o caso, que chocou a comunidade do Vale do São Patrício. Informações sobre o paradeiro de Glaucia podem ser repassadas pelo telefone (93) 99163-4378.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!