
Homem Tem Perna Amputada Após Explosão de Cilindro de Gás em Fábrica de Goiânia
Um grave acidente industrial ocorreu na noite deste domingo, 18 de maio de 2025, em uma fábrica no setor Aeroporto, em Goiânia. Um homem teve a perna amputada após a explosão de um cilindro de gás, deixando a comunidade local em choque.
Detalhes do Acidente
O trabalhador, de 34 anos, estava manipulando o cilindro quando houve a explosão, por volta das 20h30. A força da detonação arrancou sua perna, e ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Vizinhos heroicos colocaram o membro amputado em gelo, aumentando as chances de reimplante, que está sendo avaliado pelos médicos.
Investigação em Curso
A causa da explosão ainda não foi determinada, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Inicialmente, suspeita-se de falha no manuseio ou defeito no cilindro, mas a perícia técnica deve esclarecer os detalhes. A fábrica foi interditada temporariamente, e outros funcionários foram retirados do local.
Repercussão
O incidente gerou comoção nas redes sociais, com moradores elogiando a solidariedade dos vizinhos. A empresa responsável ainda não se pronunciou oficialmente, e a situação da vítima segue sendo monitorada.
Compromisso com a Verdade!
