
📰 🚨 Bebê de 1 Ano e 7 Meses é Encontrada Morta Espancada em Goiânia; Mãe e Padrasto São Presos em Flagrante
A bebê Eloá Manoelly de Sousa, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 21 de outubro de 2025, no Bairro Residencial Monte Pascoal, região Oeste de Goiânia. A criança apresentava sinais graves de violência, incluindo queimaduras de cigarro no rosto e até na sola dos pés, lesões no rosto, olho roxo e sangue ao redor da boca, chocando a Polícia Civil e a comunidade goiana.
O Corpo de Bombeiros foi acionado após denúncia da tia de Eloá, que apontou a mãe e o padrasto como responsáveis pelas agressões. No local, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O padrasto, Diego, de 25 anos, possui antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica no momento. Mãe e padrasto foram presos em flagrante após apresentarem versões confusas dos fatos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que deve confirmar a causa da morte – estimada desde as 5h. A investigação da Polícia Civil segue para apurar a extensão da participação de cada um, em um caso que expõe a crueldade contra as crianças e clama por justiça.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!
Meu Deus,como uma mãe tem coragem de fazer isso ? Essa maldita deveria receber esse mesmo tratamento,