
Tragédia em Anápolis: Pai é Indiciado por Homicídio e Mãe por Maus-Tratos após Morte de Bebê
Uma triste ocorrência abalou Anápolis após Ascensão com a morte de uma bebê de três meses no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O pai, Valmir Ferreira, de 31 anos, foi indiciado por homicídio qualificado, enquanto a mãe, Rita de Cássia, de 27 anos, responderá por maus-tratos. A criança, que chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica em estado grave após um suposto engasgo, apresentava lesões incompatíveis com a versão inicial do casal.
A delegada Aline Lopes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), confirmou que a bebê passou pelo protocolo de morte encefálica.
Há indícios de negligência e maus-tratos, que estão sendo apurados, afirmou Aline Lopes.
Os outros três filhos do casal foram entregues aos cuidados de uma avó. A investigação segue na DPCA para esclarecer a extensão dos crimes, deixando a comunidade de Anápolis consternada com o caso.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!