
O cantor gospel João Igor, com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foi baleado por um policial militar na tarde de quarta-feira (30) no Terminal Rodoviário da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A confusão começou dentro de um ônibus com destino a Bauru, quando o PM, passageiro fardado, identificou cheiro de maconha na bagagem de dois suspeitos. Após abordagem e discussão, os três desceram, e um homem teria tentado tomar a arma do agente, que reagiu com disparos.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) investiga o caso, informando que o confronto resultou em ferimentos no policial, que foi atendido na UPA da Lapa, e em João Igor, socorrido à Santa Casa de Misericórdia. Outro passageiro foi detido com substância semelhante a maconha. Não há confirmação se João Igor estava envolvido com a droga, e exames periciais estão em andamento no 91º Distrito Policial (Ceasa).
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!