
Som Automotivo em Goianésia Gera Indignação e Pedido por Solução Fora da Cidade
O repórter do Elienai News, trouxe à tona uma preocupação crescente entre os moradores de Goianésia: o impacto do som automotivo em áreas urbanas. Em um desabafo, ele destacou as reclamações de famílias de crianças com transtorno do espectro autista e idosos, que sofrem com a sensibilidade ao barulho causado por paredões de som, especialmente durante a madrugada.
Não dá mais pra ter som automotivo dentro da cidade até duas, três da manhã. Isso transtorna crianças autistas e idosos, afirmou Elienai.
A proposta levantada é a criação de um espaço específico fora do perímetro urbano, onde os adeptos do som automotivo possam se reunir sem prejudicar a comunidade. A questão, que afeta diretamente a qualidade de vida de muitas famílias, tem gerado debates em Goianésia e no Vale do São Patrício, com pedidos por regulamentação e respeito às necessidades de todos.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matéria
Quer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!