
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Cristalina suspeitos de assaltarem o mesmo restaurante de fast-food duas vezes em uma semana. Os crimes ocorreram com quatro dias de intervalo, no dia 7 e no dia 11 de julho.
No primeiro assalto, os dois suspeitos, encapuzados e armados, entraram no estabelecimento, renderam as funcionárias e roubaram um celular e cerca de R$ 200 do caixa.
Quatro dias depois, um deles retornou ao local, desta vez de bicicleta e com um moletom vermelho cobrindo o rosto. Ele arrombou a porta com um martelo durante a madrugada, furtou mais R$ 200 e ameaçou as funcionárias com morte.
As câmeras de segurança registraram os dois crimes. Durante a investigação, a polícia localizou o celular roubado com um homem que o havia comprado. A partir daí, identificou e reuniu provas suficientes para solicitar a prisão preventiva da dupla, cumprida na última sexta-feira (25).
Os suspeitos, que já tinham passagens por furto e outros crimes contra o patrimônio, foram localizados em bairros próximos ao restaurante.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!