
Na última quinta-feira, o Centro Administrativo Adhemar Santillo, sede da Prefeitura de Anápolis, teve o fornecimento de energia suspenso devido a dívidas com a Equatorial Goiás. O corte também afetou outros prédios públicos, como uma escola de artes e uma galeria municipal. A concessionária informou que a administração municipal acumulava débitos de aproximadamente R$ 401,9 mil.
A interrupção foi resolvida no mesmo dia, após a quitação dos valores devidos. A Equatorial destacou que notificou a prefeitura em 5 de agosto, conforme exigido pela regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica.
A interrupção temporária foi causada por uma falha pontual no sistema financeiro, já corrigida pela prefeitura, informou a administração municipal.
O caso gerou transtornos à população que buscava atendimento nos prédios afetados. A Prefeitura de Anápolis afirmou que adotou medidas para evitar novos problemas.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!