
Nikolas Ferreira Alerta para Ameaças de Morte em Entrevista: “A Esquerda Vai Matar Antes”
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chocou ao revelar, em entrevista ao podcast Timeline, uma conversa confidencial sobre sua possível candidatura ao governo de Minas Gerais. Segundo ele, um político próximo ouviu de deputados estaduais que “se for o cara no PT, não vai deixar. Os caras vão passar ele antes disso”. Ferreira interpretou como ameaça de assassinato pela esquerda, afirmando que combatem “criminosos” com “mentalidade revolucionária de extermínio”.
Se a gente não fizer isso, realmente eles vão nos matar de forma mansa e de forma calada. E se puderem, obviamente vão fazer isso pra gente de diversas formas, disse Ferreira, confidenciando sem revelar nomes.
Ele criticou filiados ao Foro de São Paulo e chamou a esquerda de “pessoas sem alma”, alertando que muitos ainda dão espaço para essa “semente”. A declaração, feita em 12 de setembro de 2025, reacende debates sobre polarização política, ecoando no Brasil onde apoiadores de direita temem violência, como nos casos recentes de Charlie Kirk e outros líderes.
Elienai News – Compromisso com a verdade!
💬 Deixe seu comentário sobre esta matériaQuer receber as notícias mais recentes de Goianésia e região diretamente no seu celular? Então junte-se aos grupos de WhatsApp da Central de Notícias Elienai News!